sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

STRIKE!!!

Não... eu não estou falando da banda!


Dia 15 de dezembro de 2010. Acordei (meio sem saber onde estava) tv ligada passando Ana Maria Braga (uma receita DO PERU! (sakou?)...) Pc ligado na página da comunidade FLERTE NO RU (nessa hora já estava me localizando "devo estar em Sanca") olho pro lado e daí não tive mais dúvidas... Ahhh estou na casa do Rapha, lembrei de ter dormido no começo/meio/fim do filme 'Alvin e os esquilos 2' e a ultima coisa que me vinha a cabeça era os dois, que agora estavam desmaiados no colchão ao lado, zuando com minha fraqueza ao ficar acordada depois de comermos lasanha/crepe de banana/ açaí com calda de chocolate,granola,  côco e leite condensado/salgadinho Fofuxo/itubaína de maçã (deixamos o pão doce pro "café da manhã")...Enfim agora eu me lembrava...
A coragem para levantar veio por volta do 12:00... foi aí que almoçamos.. (almoço de universitários msm pão doce com cafézinho/leite)... aí então a Grazi apareceu por lá junto com as duvidas do que fazer a noite... Açaí?Rodízio de Pastel?Cine?Bolliche? (pelo nome do post jah deu pra saber qual foi a escolha)... alguns minutos de enrolação e enfim VAMOS PRA FEDERAL e não sei qual foi o ânimo(acho que a falta de grana) maaas decidimos ir a pé, fui então pra casa já tinha me esquecido que precisava urgentemente de um banho e então com as malas arrumadas nos encontramos no RU (eu e o Rapha pq a Gabi atrasou DENOVO!)...comemos aquele delicioso Omelete de Presunto (ênfase no delicioso) aquela salada sem vinagre estava de arrazar não vou nem comentar a laranja com moradores...
Enfim voltamos pra casa do Rapha (a pé denovo, nós precisávamos definitivamente queimar algumas calorias)... dei mais uma cochilada rsrs... Ahhh já são 20:00!!! A idéia do Boliche já estava certa... só tínhamos esquecido de um detalhe COMO CHEGAR LÁ??? Ligamos pro boliche e o coitado do cara até tentou explicar...rs...Os três não tinham a mínima idéia do caminho..ok, mapinha debaixo do braço e BORA! Pegamos o bus das 20:22 pra Santa Felícia  via sindicato(ahn? ...) Aí a aventura começaaa...

Pedimos pro cobrador nos indicar o ponto de descida, nas duas primeiras curvas que o ônibus fez eu já não sabia se estava em São Carlos ainda... Chegaaamos,  Onde? Oras... onde mandaram a gente descer, pedimos informação e não é que estávamos perto? Ual são 20:50 até as noveee é mais barato... 3 loucos correndo nas ruas que nem sabíamos onde nos levaria paramos em um Pet Shop pensando que era o local desejado (é que as luzes nos chamaram a atenção) Ahh! Estava ali em frente o BOLICHE *--* e eram 20:56 Aháá pegamos o preço mais barato! Ahhnnn NÃO! Rs ilusão nossa... eee a correria realmente não adiantou de nada (a não ser pelas risadas) ficamos UMA HORA esperando esvaziar alguma pista, tínhamos a preocupação de COMO IR EMBORA? A tiazinha nos fez acreditar que tinha onibus até ás 23:30... alguns olhares aqui outros ali eee Pronto chegou a nossa vez!
Caraa que emocionante nem programar o negocinho nós sabíamos! e Tah na minha terceira jogada STRIKEEE, foi o único momento do jogo que fikei a frente do Rapha! ;)... a Gabii, vixe e eu que pensei que ela é quem ia me ensinar... Tá Bom Gabi eu não vou comentar que vc quase matou o tiozinho... ou então que vc conseguiu a proeza de fazer a bola bater na pista parede pista e pra variar ir embora pela canaleta... eu nunca falaria isso aqui... Bolas pra cá pinos pra lá, a máquina TRAVOU! Não... era soh apertar o botãzinho lah ¬¬ ... "Ai Deus" como diria o Rapha numa hora dessas, uma porção básica de coxinhas *--* pra finalizar a noite! Finalizar? tah... HORA DE IR EMBORA...
Caminhando ao ponto que nos indicaram, aiii nossa um malukinho muito sinistro MEDO de fikar lah... uma moça no celular e então perguntamos "só tem aquele ponto ali ou tem outro aqui por PERTO?" ela "ah, tem na avenida no Shopping!"... lugar um pouco mais movimentado ee então BORA! pegamos a avenida e começamos a descer já considerando a possibilidade de voltarmos a pé (mal sabíamos nós onde estávamos)... e então UM ONIBUS!!! kkkkkk.... a Gabi parecia um Macaquinho(Branco) pulando em frente dele! ELE PAROU! Motorista passa na rodo? "Não... os ônibus já estão recolhendo só no shopping as 23:30 tem um"... (e aquela veinha nos enganou! Mas estávamos no caminho certo!)  Ahh então bele! O Motorista um ANJO vééi disse "entra aí que eu levo vcs!"... CARACAAAA tavaa mto mto longeee o Xopis (ahhhh moça do telefone)... chegamos lah 23:18...
23:30 Enfim o ônibus de volta pra casa... e adivinha que bus? MARIA STELA FAGÁ!  (conhece Grazi?)... entramos então... um cobrador metido a garanhão xavecando as meninas, dizia assim pra uma moça que estava ao lado do Rapha "pq se fosse de carona comigo teria uma musiquinha um dvd" e o Rapha num dakeles comentários que pensamos que ngm irá escutar "MAS NEM DE GRAÇA!"  e a moça "NEM EU", ela se espantou qdo viu eu e a Gabs Caindoo na Risada! Foi aí que disse 'Meo isso vai pro BLOG'...
E cá estou eu... não poderia deixar de contar essa história que na minha cabeça nem ficava tão grandeee assim... (desculpe os leitores pela minha falta de síntese, mas acredite resumi o máximo que pude rs)...

E o Rapha, a Gabs e a Grazi que apareceram nesta história, hoje aparecem em lugares muito mais importantes na minha vida... pessoas que AMO ♥... fico a imaginar se aguentaria quatro anos de graduação sem Eles! Definitivamente Não... e Calma esse foi soh o primeiro! ;)

4 comentários:

  1. AAAAH que lindooo !
    Meo que vcs aprontaram em .. perdidos por sanka as 23 h da noite ? Vocês são doidoss!
    Não é a toa que eu amu pur demais vcs ...
    Os melhores sempree!

    Jauzete ahazanduu sempree!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah meoo, para com isso! Rolê que nem esse só com vocês ♥ fooi deamiiis!
    Seriuh meesmo... amo vocês!
    ps: adooro os seus posts rê =D

    ResponderExcluir
  3. NEM DE GRAÇA.
    okaskopaskopasokpaskopaspkoaokpapsa

    A história ficou gigante! *o*
    E eu pensando que não tínhamos feito mta coisa. koakosakposao

    Foi uma das minhas melhores noites em sanka. #Fato!

    Faltou a Grah. :~ Mas na próxima ela vai. (yn)
    AMEIIIII o post. ;D

    ResponderExcluir
  4. kra... nada melhor do q um super duper rolê com os amigos e palhaçadas a serem contadas futuramente!!! Sei bem como é isso hehe!!

    ResponderExcluir