terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei Com Vontade de Viver

E há Diaaas que nem queremos acordar...

Mas... quando vc acorda, o que pensa? Em quem pensa...
Vou te dar um conselho aqui (não estou pedindo pra vc segui-lo... mas ao menos medite-o).  Acorde pensando em Deus!
Não... não pense no teu amor! Não... não pense nos teus amigos! Não... não pense na tua familia!
Pense no Cara que te proporcionou o Amor, os Amigos, a Familia... e o Dom de acordar respirando!
é assim que (não há muito tempo) acordo todos os dias COM VONTADE DE VIVER!!!
e Viver pra mim eh AMAR! Amar!
Sentimento Bom! Único!
me entristece pessoas que soh pensam no amor apenas como relação romântica... pena das pessoas que soh ficam felizes com esse tipo de amor... e pior, pessoas que acreditam que amor é ruim! Aqui vai um recado de uma Amiga para os que desejam crescer... Amor é BOM!
... e o amor não passa ^^

Aprendi com um Amigo* que não tenho motivos para tristezas...
A Esperaaa é terrivelmente Emocionante *--*
eee... esperar faz parte!
Porque ser fiel na espera (eh um DOM!!! =D)

As coisas não são fáceis... Ninguém me disse que seria!
E eu não quero que SEJA!!!! =D
(qto mais dificil melhor a recompensa?  AHAM! (porque confio ;D ... afinal Ele não dah pela metade neh?) ^^)

Obrigada Amigos que fazem dessa espera a Melhor!

♫♪
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar
♫♪

Quando acordamos temos algumas escolhas...

E HOJE EU ESCOLHI SER FELIZ
PORQUE ATITUDE É TUDO!

Ps: Você pode ter a mesma escolha que eu!


*Amigo, que "descobri" a pouco... AMIGO! =D

3 comentários:

  1. é normalmente eu faria um comentario do mal aqui,
    mas estou num dia sussa!!!!
    entao o q apenas me resta
    é concordar com o q escreveste a cima
    hehe
    gostei pakas desse post
    vc é d+
    te amuu
    hehe

    ResponderExcluir
  2. babeeei, fato! nem preciso falar q vc eh foda e que quero ser que nem vc quando eu crescer, neeeh floor? te amuu [2]

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, amei o post.
    Primeira visita aki, fiquei encantado. *o*

    "Tenho que ser diferente
    Preciso ser eu mesmo também
    Amar sem preconceitos
    Viver os meus preceitos
    E não rotular ninguém"

    Que vc é foda, eu sempre soube. Mas não tinha idéia do tamanho da sua grandeza!
    Vc me surpreende demais, há cada dia. *-*
    UmBeijim! :*

    ResponderExcluir