segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de Um Ciclo de um AMIGO =D



E quando falo que a felicidade é constituída de pequenos momentos ao lado de grandes pessoas ainda há gente que discorda!



Neste final de semana tive a honra de fazer parte de um epsódio muito importante da vida de um Amigo, A FORMATURA DO JÃÃO!!! E quem diria que EU seria Madrinha de Formaturaaa de alguém hein? Mal sabe o Jããão o quanto bem me fez ao me fazer o convite.

O Jão é um cara assim... o Jão sabe? Sei lá, ao tentar descrevê-lo aqui para este post percebi que ele não tem Deeescrição! E juro que tento continuar a escrever... mas de que jeito vou falar dele? Um cara sem noção o mais PALHAÇO que já conheciii ( e olha que não são poucos os engraçadinhos)... aquele que te manda mensagem na hora que vc mais precisa, e que também manda mensagem na hora mais incoveniente possivel!!! (kkk) Sabe aquele BOBO de todas as horas!?! Sabe aquele que vc quer abraçar quando tah mals?... então é mais ou menos por aí que é o Jão! Uma surpresa diferente a cada vez qe ele abre a boca (néh Ow Big Fone, kkk).



E naquela sexta-feira (quando estava uma cópia barata da Byoncé UAhsuAHs), eu estava realemente ME SENTINDO... Eu? Eu Sou Madrinha do Jão! Sabe com quem vc tah falando? Tah falando com a Amiga que foi convidada a ser Madrinha! rsRsrS... e no sério, meus olhos encheram de lágrimas ao receber o convite tão informal quanto eu podia imaginar ao vir dele..."Rê dança comigo no baile?"...kkk, meio que filme americano mas tah valendo, e AMIGO é assim mesmo!

Táh Táh... e toda esta enrolação só pra dizer que eeeuuu o AMO!!! E Amo fazer parte da vida desse cara, amo partilhar de momentos com ele, aaamooo, aaamo, aaamooo mto tudo isso! e Jão me desculpa das vezes que não faleii tudo isso pra ti! Mas Heis aqui a oportunidade neh?

Uma noite que vai fica no coração de cada um que estava lá... aquela rodinha diferente do resto da multidão se divertiu e pulou como se nunca tivéssemos feito aquilo, como se nada mais importasse a não ser os sorrisos estampados no rosto de cada um!



Jão diz:
Reh vamos fazer stand-up?
o negocio é vc bandona a facul
eu ja bandonei meu trampo
e vamo monta uma dupla sertaneja?

Re diz:
Fechô... Dupla Eu vc, vc e Eu , nós quatro!

Jão diz:
ja eraa é nois eu e vc canta
ai vc e eu toca
vamo faze uns videos pra por no you thubou
depois a gente começa a faze uns show ae...

Ele é do Mal, e elee viaja =D~*




3 comentários:

  1. Ela é choronaa .. lalalalalalaLA!

    Tava ahazando em rê? rs!

    ResponderExcluir
  2. pow a re é d+
    hehehe
    ah não vo fala q chorei...
    mas tbm nao vo fala q nao deu vontade!!!!
    hehehe
    te amo cara vc é d+ !!!rsrs

    ResponderExcluir