terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gabriela Maria Machado


Eu gosto dela.
Talvez por conhecê-la desde a segunda série.
Se pah por ela gostar do Nickelback.
Ow então por ela se resumir em apenas uma palavra ' VADIAAAA.
Por ela correr pelo Campus sem necessidade.
Por ela me irritar.
Por eu irritá-la.
Por não aguentar ficar muito tempo perto.
Por sentir saudades quando estamos longe.
Por ela ser forte onde eu sou fraca.
Por eu ser forte onde ela é fraca.
Por termos quase TUDO em comum e ao mesmo tempo quase NADA.
Por admirá-la.
Por não dizer qe a admiro.
Por ela sair correndo quando estou passando mal.
Por ela ficar preocupada se esta me magoando.
Por ela ser a unica que consegue me fazer falar das coisas.
Por horas e horas de risadas.
Por horas e horas de estudo.
Por horas e horas de tudo mais.
Por cantar musiquinhas horriveis.
Por me fazer cantar musiquinhas horriveis.
por, por , por.......

Eu não gosto dela por acontecerem essas coisas... na verdade isso acontece porque eu gosto dela.


 


Eu realmente poderia ficar aqui, falando e falando (afinal tem muitas coisas que não falei)... mas pra que? Ela iria ficar se achando! ; )  
Então deixarei o resto para outra ocasião!   Mas... me completa FATO!


2 comentários:

  1. Ain que linnndas ... rs

    Ciumes bate a minha porta mais eu supero .. rs

    As melhores companias fato.. Irmãs GEMULAS .. rs

    ResponderExcluir
  2. Choreeei, fato! To emocionaaadaaa, que liiiinda!! *---*
    Você saabe que te amooo muitoo e que eh uma das pessoas mais importantes da minha viida.
    Ja too morrendo de saudaades <3
    ps: to me achaaando =P

    ResponderExcluir