terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ainda existe! E eu vi...

Uma terça.
Caminhada de manhã.
Estudos até o fim da tarde.
Tudo tão normal o quanto se espera de uma terça-feira.
Mas esta foi diferente, ah foi... nem tanto pra mim mas para duas pessoas que confesso não sei quem são e acho que nem os reconheço se vê-los novamente.. mas eu estava lá.
Um compromisso marcado para as 19:00, ual já se haviam passado 15 minutos o grito de desespero esbarrava nas paredes " Taatoo, me leva de moto?"
Os dois com pressa, como se o mundo fosse acabar ali naquele instante, então em cima da moto numa rua quase nada movimentada foi que meu mundo parou!

Uma casa.
Um moço esperando na porta.
Uma moça o atende.
E ali quase que imperceptível o rapaz escondia em suas costas uma sacolinha da "Cacau Show", tão pequenininha, aparentava ser tão leve que nem uma trufa se ilustraria ali no interior da surpresinha. A impressão que tive é de que naquele singelo pacote se escondia as mais belas palavras de amor, o olhar de espanto da garota ao abrir a porta como se falasse " Mas hoje você por aqui? Hoje é terça" e mesmo longe eu pude sentir o seu coração estremecer ao encontrar o olhar do amado... Não existia mais ninguém ali para eles, aposto que nem ouviram o barulho ensurdecedor da moto do meu irmão!
Queria uma foto! A vontade que tive foi de pular e me esconder na moita e monitorar os batimentos cardíacos de cada um, de ficar observando e acompanhar a entrega do lindo presente, tive vontade de entrevistá-los para saber o que se passava no coração de cada um naquele momento, embora com o pescoço todo entortado para conseguir ver os movimentos daquela magnífica imagem não pude mais contemplar tão grande romantismo!O fato é que queria ficar ali, pausar e voltar a cena e vê-la quantas vezes pudesse... não era um filme! Era real, tão real que até podia sentir o cheiro.
Em certo momento até me vi como protagonista, não como figurante de alguém que passa na rua sem ser  notada como acontecia ali... mas participar, vivenciar , sorrir do mesmo modo que ela sorriu. E as borboletas no estomago? Havia tantas ali com o rapaz que até voaram em minha direção partilhando um pouco de toda aquela sensação.São pequenos os gestos que fazem da vida um lugar adorável de se viver! ^^



Que lindo! Que lindo!
Romantismo, existe e eu vi!

Um comentário:

  1. Nhaaaaaa CLAAARO que existe!
    Existe eu sou prova disso! *.*
    E homens, é tão fácil agradar uma mulher, tão fácil!
    Tão fácil que issoo merecerá um post a parte!
    Mas que existe, AH EXISTE! e eu vivencio isso todo dia 20 de março. E de surpresa, sem ter dia marcado tbm.
    é Fácil. Vai por mim homarada!

    ResponderExcluir