domingo, 9 de janeiro de 2011

Ahhh Meu Refúgio!



Meu refúgio de todas as noites...
quando os sons estranhos se silenciam
quando as pessoas já se foram
as músicas já não fazem mais sentido algum
os rostos desejados só aspiram decepção
os ambientes já fechados, as ruas já desertas...


Quando só me resta a mim mesma.

É aí que dói... quando soh tenho o meu olhar para analisar, quando só tenho o meu coração para admirar... quando é soh na cura de minhas feridas que fico a procurar... é na solidão de um quarto vazio, de um telefone mudo, que chego cada vez mais perto de mim mesma.
Me espanto... não estou acostumada com tantos sentimentos, eu que tão parecida com a música Socorro da Cássia Eller hoje posso ser comparada a qualquer filmezinho de romance (não disse "filmezinho" como intuito de desmerecer o gênero do filme)... o que aconteceu comigo?
Toda hora sonhando, imaginando coisas... acho que voltei aos meus 13 anos.


Hoje (aquele dia, na semana passada, ontem...) ao te "ver" o meu coração novamente sorriu... não sei ainda o que quer dizer, e o medo de descobrir me faz ter certeza que ao menos respeito este sentimento... e mesmo sem você notar, mesmo com minhas chances cada vez mais reduzidas... sinto uma enorme vontade de alimentar todas as minhas ilusões, todos os sonhos que me levam até você! 


*
○• o que me faz persistir é a vontade de te encontrar •○


♪♫

Socorro

Cássia Eller

Composição: Arnaldo Antunes/Alice Ruiz



Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada
♫♪


*(outro autor)


E o tom irônico em tudo isto é que qdo escrevi este post ainda não o tinha visto com as novidades que ainda sim não me fizeram desistir embora tenham me machucado muito.



4 comentários:

  1. Eu achu que a jauzéte ta apaixonada ? dusahudhasUHSAUHDASD

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que a Re tah xonada. Uóun... hauhauauhauhauahu

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem vinda ao mundo de sonhos, ao "voltar aos 13 anos", á "loja de alimentos para ilusões"
    É só o amor... é só o amoor! ♪

    ResponderExcluir
  4. e com certeza o qe eu sinto ainda não se aproximou quase nda do Amor!...

    Amor Eh muito mais!... por enqto, soh confusões.

    ResponderExcluir