segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Não... não é você!

Não é você quem eu quero... Eu quero tudo àquilo que você me proporciona.
Pode ser em olhos castanhos, pretos, verdes, azuis, grandes, pequenos, puxados ou não... Pode ser qualquer um! Em qualquer lugar! O que eu quero é a sensação que sinto quando nossos olhares se cruzam!
Eu não quero o teu abraço aconchegante, eu quero apenas o abraço!
Não é você quem eu quero ver de madrugada em meu portão, não é o teu sorriso que eu quero que me alegre, não é com você que quero dançar aquela música, definitivamente não é você!
Apenas uma pessoa com as mesmas atitudes, palavras, cheiro, olhar... Entende? Não é você!

(momento drama das "férias"... o que não faz uma palavra dita em um contexto sem sentido!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário