quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não há razão para não seguir o seu coração

Não posso discorrer sobre tal assunto mesmo o encarando como a mais pura das verdades (nos contos de fada talvez!).
(Tah... admito a contradição que causo em colocar um título sobre o qual não tenho argumentos muitos precisos, na verdade nada precisos, para convencer você, caro leitor, que esta afirmação de fato  faz algum sentido.
Contando que este nunca foi meu objetivo continuarei o post!)

A impossibilidade de trazer palavras bonitas, um jogo de lógica adequado ao assunto, ou até mesmo fazer referências à outros “objetos” mais interessantes, é que não vivo isso... diria ainda que o meu coração ... hoje se cala, já cansado de gritar aos ventos, não passa de um coitado submisso a mim (a minha razão).  
Ficou com pena do meu “pobre” coração? É porque não sabe nas roubadas que ele já me meteu nessa vida! (e você ri?)


Desafio alguém a desmentir por completo este título...
Desafio alguém a vivê-lo por completo!

(E lembrando, ESTOU DE VOLTA... depois de 6 meses longe não aguentei a saudade... rs... porque voltei? Vai saber não... rs)

E ta aí o bendito que me inspirou... (que ele descanse em paz)


·         "Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração." Steve Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário